O Boitatá

Crônicas e observações sobre o cotidiano.

15.8.05

FalecomDeus, eu indico!

Beleza, o negócio da política tá só aumentando, eu, que já jurava estarmos ladeira abaixo, estou aguardando explicações do PT para esse salto ao além, a conta em Gran-Caimã para o dinheiro da campanha, (perdoem o linguajar) Putaqueopariu! Se não provarem que não sabiam de nada eu me rendo, agora, se provarem, fica mais fácil acreditar na minha tese. Ao menos R$ 15 milhões foram lavados com os empréstimos ao PT. Não falei que piorava?

Para pensar:
"... se está interrompendo a segunda tentativa de um governo popular, com todos os seus equívocos e concessões, no Brasil. E querem ter a certeza de que não haja uma terceira. Depois que o PT lhe fez o favor de se auto-imolar, a direita está cuidando de espalhar as cinzas e salgar o terreno para que nenhuma outra opção de esquerda viceje em seu lugar, num futuro previsível." Luiz Fernando Veríssimo

Para relaxar:
Descobri que Ele tem um blog onde responde perguntas das pessoas. Gente conhecida Dele diz que se a galera começa a zoar muito, Ele para de responder, então, divirtam-se, mas não o irritem:

Clique aqui e FalecomDeus, depois eu coloco o link aí do lado.